sexta-feira, 29 de abril de 2016

Os meus fetiches - The Game of Thrones



Ponto prévio: não encontro nenhuma explicação para tal, mas agora que sou adulto é que fiquei fã de jogos de tabuleiro, encontrando-me com admiração no ponto prévio do coleccionismo deste tipo de diversões. Para quem não conhece, The Game of Thrones (em português, a Guerra dos Tronos), é uma série norte-americana inspirada numa colecção de livros intitulada As Crónicas de Gelo e Fogo, cuja narrativa se baseia essencialmente em disputas e hostilidades entre casas reais que disputam a Coroa.

Para juntar o útil ao agradável, este jogo de estratégia faz a fusão com as regras do Monopólio, o que me leva a acreditar que a seguir a uma boa jantarada com amigos, vai ser mais fácil pôr toda a gente a recolher a loiça mais depressa! Uma jogada de mestre!

PS. Devo ser o único Gato com coragem por dar 70€ por este jogo e que nunca viu um episódio da série. Mas pela caixa, pareceu-me justificável. Não me enganei.